IPRAM é Destaque em Revista Nacional de RPPS

 

Publicado em: 14/11/2019 11:34 | Fonte/Agência: Revista RPPS do Brasil

Whatsapp

 

IPRAM é Destaque em Revista Nacional de RPPS

Desenvolvida por quem entende e atua na área, a Revista RPPS do Brasil, é hoje referência para todos os envolvidos no processo de gestão dos Regimes Próprios.

 

          O Instituto de Previdência Municipal de Espigão do Oeste foi destaque na 48º edição da Revista RPPS do Brasil.  Criada pela advogada Ana Paula Vasconcelos, especialista em direito civil e público e pela empresária do ramo de revistas e pós-graduada em gestão de pessoas e gestão de marketing, Iliane Fonseca, a Revista RPPS do Brasil surgiu em Catalão/GO para conquistar o Brasil. Surgiu em função da carência de um espaço apropriado para disseminar a cultura do regime, a Revista RPPS do Brasil se tornou um elo entre os órgão fiscalizadores e os Institutos de RPPS espalhados pelo Brasil. Esta Revista  tem sido o único veículo de comunicação impresso, específico de RPPS.

           Buscando conhecer a situação dos RPPS pelo Brasil, na última edição, o alvo foi o estado de Rondônia. Segundo a pesquisa, o estado possui hoje 30 municipios com RPPS do total de 52 municípios. 

   Veja abaixo a matéria na Íntegra:

          image.png