IPRAM realizou no dia 27 de Setembro a 2ª Conferência do Instituto de Previdência Municipal de Espigão do Oeste.

Publicado em: 01/10/2019 11:15 | Fonte/Agência: Espigão Alerta

Na intenção de dar suporte aos servidores municipais no conhecimento de seus direitos previdenciários e trazer esclarecimentos sobre as previstas alterações na Reforma Previdenciária, o IPRAM realizou no dia 27 de Setembro de 2019 a 2ª Conferência do Instituto de Previdência Municipal de Espigão do Oeste no anfiteatro municipal.
Nesta grande  ocasião esteve como palestrante, vindo do Estado da Bahia morador de  Salvador, o Mestre em Ciências Jurídicas André Oliveira, Procurador Federal desde 1994. Foram abordados os temas: Direitos Previdenciários e Pec 06/2019 (Reforma Previdenciária e impactos previstos).

Para mais fotos clique aqui