Reunião do CAF e Comitê de Investimento trata de temas importantes para o IPRAM

Publicado em: 25/10/2019 09:44 | Fonte/Agência: IPRAM

Reunião do CAF e Comitê de Investimento trata de temas importantes para o IPRAM

Na última quinta-feira (24) reuniram-se na sede do IPRAM, membros do Conselho Administrativo e Fiscal, membros do Comitê de Investimentos e alguns servidores do Instituto de Previdência Municipal de Espigão do Oeste para discutir assuntos de interesses do Instituto. Na reunião foram analisados alguns processos e o balancete do IPRAM referente o mês de setembro. O Comitê de Investimentos apresentou o relatório das aplicações financeiras dos três primeiros trimestres de 2019.

O presidente do IPRAM, sr. Weliton, também se fez presente, destacando a vigência da Lei nº 13.846/19 e seus efeitos práticos, ressaltando a importância da qualificação dos Conselheiros para uma atuação mais efetiva.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Rosangela Humel, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Adriano Meireles da Paz, Valquimar Dias De Oliveira e Wéliton Pereira Campos, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Naira Ricieri, Adriano Meireles da Paz e Valquimar Dias De Oliveira, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Naira Ricieri e Vilson Emerich, pessoas sentadas