ANBIMA OFERECE WEBINAR GRATUITO PARA DESCOMPLICAR E TIRAR AS PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE CERTIFICAÇÕES

 

Publicado em: 05/11/2019 09:15 | Fonte/Agência: ANBIMA

Whatsapp

 

 

ANBIMA OFERECE WEBINAR GRATUITO PARA DESCOMPLICAR E TIRAR AS PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE CERTIFICAÇÕES

image.png

       O Instituto de Previdência do Município de Espigão do Oeste - IPRAM, em sua legislação (Lei 1.796/2014) evidencia a importância da Certificação Profissional ANBIMA ou compatível, dos Gestores da Autarquia e mebros do Comitê de Investimentos.

          Com o advento da Lei Federal Nº 13.846/2019, o ensino superior e a Certificação Profissional ANBIMA ou compatível, se tornaram umas das exigências também para os membros dos  Conselhos Administrativo e Fiscal do IPRAM, a partir da próxima eleição. Tudo isso, visando que pessoas com a devida qualificação técnica necessária participem do processo de tomada de decisão junto ao Instituto de Previdência.

         A ANBIMA possui 5 níveis de certificação, como o CPA – 10, CPA – 20, CEA, CGA e CFP. No caso do IPRAM, O CPA – 10, atende aos requisitos exigidos pela legislação. 

           Nesta WEB Conferência que a ANBIMA está oferecendo de forma GRATUITA, será abordado:

  • O que são certificações CPA-10, CPA-20, CEA, CGA, CFP e CFA;
  • Licenças de trabalho vs. certificações de distinção;
  • Para qual perfil de profissional cada certificação é indicada;
  • Como estudar e se preparar para as provas.

Quer entender como funcionam as principais certificações do mercado financeiro e como elas podem ajudar a acelerar a sua carreira? Não perca este webinar gratuito.

image.png

 O gerente de certificação e educação continuada da ANBIMA, Daniel Pfannemüller, estará com os consultores de conteúdo dos exames, Mauro Miranda (Panda Investimentos) e Ricardo Rocha (Insper) para tirar todas as suas dúvidas sobre o tema. Os participantes também terão acesso em primeira-mão ao  [Guia] Certificações profissionais para a distribuição de produtos de investimento.

image.png