Servidores do IPRAM realizam visitas nos órgãos públicos municipais para orientarem quanto à Eleição para Conselheiros d

Publicado em: 10/06/2021 14:10

Eleição Conselho Fiscal – IPRAM (2021-2025)

A gestão do IPRAM – Instituto Municipal de Previdência de Espigão do Oeste, realizou no período de 24/05 a 07/06/2021 a ação de divulgação do prazo de inscrições dos candidatos à vaga de membros do Conselho Fiscal do IPRAM (Quadriênio 2021-2025).

A Presidente e equipe gestora, estiveram realizando visitas e conversas nos órgãos da Administração Pública Municipal, com o objetivo de esclarecer dúvidas referentes aos requisitos necessários e os prazos referenciados na Resolução nº. 001/2021 que trata do processo eleitoral do Conselho Fiscal do Instituto.

Foram realizadas conversas com os servidores municipais reforçando o convite para participação do processo de eleição e orientando aos interessados, por meio de visitas nas escolas das comunidades rurais Brás Cubas (Canelinha), Maria Rosa (14º de Abril), Escolas Municipais da Zona Urbana Simone Moura Rosa, Teobaldo Ferreira, Clélia David Mundin, Creche Sérgio Balbinot e Antônio Brasil. Realizando ainda visitas na Câmara Municipal, Secretarias Municipais e Prefeitura Municipal.

A equipe ainda recebeu na sede do IPRAM, servidores que buscaram as informações, esclareceram dúvidas e apresentaram seus requerimentos e documentações.

O IPRAM agradece a receptividade dos servidores municipais durante as visitas realizadas, destacando a importância do acompanhamento, por parte desses, junto às ações realizadas pelo Instituto Municipal de Previdência, oferecendo cada vez mais condições de fortalecer o ente municipal e garantindo a participação e transparência aos segurados servidores municipais. Bem como assegurando o cumprimento dos requisitos técnicos e orientações da Secretaria de Previdência, em especial da Portaria nº. 9.907/2020.

A publicação contendo as inscrições homologadas dos candidatos que apresentaram seu pedido de candidatura serão divulgadas no dia 11/06/2021, e poderá ser acompanhada no site e redes sociais do IPRAM.

Manifestamos na oportunidade, que o IPRAM encontra-se à disposição de seus segurados para esclarecimento de dúvidas e orientações necessárias.