IPRAM realiza Processo Seletivo Simplificado para Contratação Emergencial e Temporaria para o cargo de Controle Interno.

 

Publicado em: 13/01/2023 10:22 | Fonte/Agência: http://www.ipramespigao.ro.gov.br/

Whatsapp

 

IPRAM realiza Processo Seletivo Simplificado para Contratação Emergencial e Temporaria para o cargo de Controle Interno.

Processo Seletivo Simplificado para Contratação Emergencial e Temporária

IPRAM realiza Processo Seletivo Simplificado para Contratação Emergencial e Temporária para o cargo de Controle Interno.

O IPRAM – Instituto de Previdência Municipal de Espigão do Oeste, através da Comissão de Processo Seletivo, torna público que encontra-se abertas as inscrições para o cargo de Controle Interno – 40H, de caráter temporário, de acordo com os requisitos exigidos no Edital nº. 001/IPRAM/2023, disponível no link:

https://transparencia.espigaodooeste.ro.gov.br/transparencia//aplicacoes/testeseletivo/index.php?link=modulos/testeseletivo/detalhe_seletivo&id=2

Será disponibilizado uma (01) vaga para o cargo de Controle Interno, que exige a formação de nível superior em Contabilidade, Direito, Administrador ou Economia, e os interessados que preencherem os requisitos necessários, poderão realizar as inscrições de forma gratuita através do site do IPRAM, www.ipramespigao.ro.gov.br, no período de 18/01 a 02/02/2023, somente de forma on-line.

A seleção dos candidatos será realizada em etapa única, constituída de prova de avaliação de títulos/cursos e experiências na área, e se dará de acordo com a pontuação alcançada pelo candidato com base na ficha de pontuação, respeitando os critérios estabelecidos no edital.

A contratação do cargo de Controle Interno, prevê o atendimento das necessidades do IPRAM, atendendo aos interesses de caráter público da autarquia e cumprimento de exigências junto aos órgãos reguladores, conforme esclarecido no âmbito do Processo Administrativo nº. 162/IPRAM/2022.

Mais informações podem ser obtidas através do edital disponível em anexo (Edital Processo Seletivo) ou ainda no Diário Oficial dos Municípios.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser sanadas através do telefone (69)3481-2642, ou ainda de forma presencial na sede administrativa do IPRAM, localizada na Av. sete de Setembro, nº. 2024 – centro – Espigão do Oeste/RO.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL 

https://transparencia.espigaodooeste.ro.gov.br/transparencia//aplicacoes/testeseletivo/index.php?link=modulos/testeseletivo/detalhe_seletivo&id=2.