1º Workshop de Previdência Municipal

Publicado em: 05/12/2023 11:29

1º Workshop de Previdência Municipal

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Espigão do Oeste/RO - IPRAM promove o 1º Workshop Municipal de Previdência, no próximo dia 12/12, às 14h, no Auditório da Câmara Municipal, e convida os servidores Municipais e sociedade para participação.

A programação do evento trata de uma oportunidade de diálogo e de oferta de conhecimento ao servidor quanto ao funcionamento administrativo do IPRAM, e abordará diversos assuntos do universo previdenciário municipal, destacando os seguintes tópicos:

- Prestação de contas: Governança Corporativa; Política de Investimentos e Avaliação Atuarial;

- Investimentos do RPPS: Evolução do Patrimônio, Atual cenário econômico e perspectivas.

- Certificação e qualificação dos Dirigentes do RPPS;

- IPRAM Itinerante;

- Orientações sobre regras de acesso aos Benefícios Previdenciários;

A realização do evento conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do IPRAM, ou através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSekvO1SzViRcZaorOkpuM6iqKxhWgrofled6YonkaHavsqEdQ/viewform?usp=pp_url

Para mais informações, contatar os seguintes telefones: (69) 3481-2642