Convite aos servidores municipais para participação de reunião técnica de apresentação da Prestação de Contas do Exercíc

Publicado em: 13/03/2024 10:00

O IPRAM - Instituto de Previdência Municipal de Espigão do Oeste, convida aos servidores municipais para participação em reunião técnica de apresentação da Prestação de Contas  do Exercício de 2023, e apresentação dos Estudos do Cálculo Atuarial 2023/2024, que será realizada no próximo dia 21/03/2024, às 09h, no auditório da Câmara Municipal. A reunião será de grande importância para a atualização das informações das atividades desenvolvidas pelo ente previdenciário municipal e dos resultados alcançados, mantendo assim a transparência e fortalecendo a gestão. Caro servidor, participem conosco, sua participação é muito importante!